Colégio PoliBrasil/IPC levam ciclo de coaching gratuito para as empresas - Colégio PoliBrasil

Colégio PoliBrasil/IPC levam ciclo de coaching gratuito para as empresas

Palestra Atitudes para conquistar a alta performance

 

Colégio PoliBrasil/IPC levam ciclo de coaching gratuito para as empresas

Palestra “Atitudes para Conquistar a Alta Performance” será oferecida

durante os meses de janeiro e fevereiro

 

O Colégio PoliBrasil dá uma forcinha, gratuita, para sua empresa e equipe decolarem em 2018. No início de 2018, acontece o ciclo de palestras: “Atitudes para Conquistar a Alta Performance”, com o uso das ferramentas do coaching e com foco na produtividade, desempenho e metas. As palestras serão realizadas dentro das empresas solicitantes, porém, as vagas são limitadas.

 

Para levar (gratuitamente) a equipe do PoliBrasil/IPC (Instituto Profissional de Coaching) para a sua empresa, basta entrar em contato pelo 3417-5200.

 

A vice-diretora do Colégio PoliBrasil Fernanda Andreello, conta que, atualmente, muito tem se falado sobre coaching, mas, que muitas pessoas não sabem que esse profissional tem também o papel de ajudar as pessoas a traçarem metas reais em suas carreiras, sem deixar que nada as tirem do caminho.

 

“Nossa palestra tem o objetivo de inspirar e engajar equipes para atingir todas as metas e objetivos de 2018 e, principalmente, para atingir resultados extraordinários”, destaca Fernanda.

 

O coaching é um processo com foco no aumento do desempenho do indivíduo (grupo ou empresa), de maneira que amplie os resultados positivos. Isso por meio de metodologias, ferramentas e técnicas conduzidas por um profissional (o coach), em uma parceria sinérgica e dinâmica. Coaching é um processo de constante evolução por meio do autoconhecimento e tomadas de decisão.

 

TÓPICOS ABORDADOS

Os tópicos abordados no evento serão assuntos de necessidade das organizações, com os objetivos de:

– maximizar a dedicação dos colaboradores, alinhando os interesses e facilitando a coordenação das atividades;

– saber agir com inteligência emocional para trazer diversas vantagens de desenvolvimento pessoal e profissional, como rápidas promoções, trazer resultados efetivos para a equipe e para a empresa, ampliação da rede de relacionamentos e aprendizado com maior facilidade, e – Administração de Conflitos para conquistar uma equipe engajada, comprometida e com alta performance.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *