Transformando sonhos em conquista

Selecione o segmento para visualizar nossos cursos

Ensino Fundamental ( 6º ao 9º ano )

Cursos de inglês

Cursos de informática e tecnologia

Cursos Técnicos

Cursos Técnicos Profissionalizantes

Ensino Superior

EAD – Ensino a distância

Coaching

Formação em Coaching

CONCURSO DE BOLSAS DE ESTUDO! ENSINO FUNDAMENTAL II, ENSINO MÉDIO E TÉCNICO

Sistema de Ensino Positivo

Ensino Fundamental II e Ensino Médio do colégio PoliBrasil o sistema de ensino é POSITIVO
 Tecnologia integra pais, alunos e escola!
A plataforma digital da Editora Positivo, proporciona a alunos, família e educadores uma forma similar de interação com as atividades educacionais. Maior interação com os pais. Para os pais, o maior benefício da nova plataforma está na possibilidade de acompanhar o desenvolvimento dos filhos de forma muito mais precisa.
Conteúdo e tecnologia reforçam o aprendizado!
Hoje, para quem quer se destacar no mercado de trabalho, competências como estabelecer e alcançar objetivos são tão importantes quanto obter informação e conhecimento. Portanto, um ensino de qualidade deve ajudar o aluno a alcançar realizações ainda maiores do que a aprovação nos vestibulares e no ENEM. Especialmente no Ensino Médio, tão importante quanto a aprovação nesses exames é a preparação para os desafios da vida profissional.
Desperta nos alunos o interesse pelo conhecimento!
Com metodologia de ensino eficaz, o SPE desperta nos alunos o interesse pelos conhecimento, oferecendo recursos para tornar o aprendizado ainda mais prazeroso.

Casos de Sucesso

Confira os casos de sucesso dos alunos que estudaram no Colégio PoliBrasil