Colégio PoliBrasil lança curso de coaching - Colégio PoliBrasil

CAPA FACEBOOK 2

Colégio PoliBrasil lança curso de coaching

Aulas serão ministradas em parceria com o Instituto Profissional de Coaching

O Colégio PoliBrasil acaba de lançar o curso de coaching, numa ação inédita com o IPC (Instituto Profissional de Coaching). Ele tem o objetivo de colocar em prática metodologia para que pessoas e empresas atinjam metas, solucionem problemas e desenvolvam novas habilidades. O coaching é um processo de aprendizagem e desenvolvimento de competências comportamentais, psicológicas e emocionais, direcionado à conquista de objetivos e obtenção de resultados.

O curso é indicado para os profissionais de RH e gestão de pessoas; além de empreendedores, para quem deseja ser um profissional de coach e para qualquer profissional que deseja potencializar suas competências e habilidades, dando um grande diferencial no currículo. Para mais informações entre em contato com o PoliBrasil pelo telefone 3417-5200.

O processo de coaching é executado por meio de ferramentas e técnicas que promovem mudanças comportamentais, visando, principalmente, o desenvolvimento de potenciais e a melhoria do desempenho, tanto na área pessoal como no meio corporativo.
Segundo Madalena Feliciano, master coach e presidente do IPC, a metodologia facilita a transformação de objetivos em metas claramente definidas. “Focaliza aonde se quer chegar partindo dos recursos atuais, considerando quais as competências que precisam ser reforçadas ou adquiridas; limitações e hábitos improdutivos que precisam ser vencidos nos níveis intrapessoal, interpessoal e profissional”, detalha.

DIFERENCIAIS

Dentre os diferenciais do coaching estão: treinamentos com alto índice de satisfação; conteúdo internacionalmente reconhecido; turmas reduzidas que facilitam o aprendizado; fundamentação, objetividade e aplicabilidade imediata da metodologia; suporte total após a formação e formação conduzida por trainers master coaches com ampla vivência em processos de coaching pessoal e empresarial.

O maior diferencial deste curso é a plataforma Coachecom.com,  na qual o aluno poderá utilizar por um ano,  após a conclusão do curso, para praticar todas as ferramentas e técnicas que foram disponibilizadas durante o curso.

Os benefícios são: uso pleno de potencialidades e habilidades; aceleração do desenvolvimento pessoal e profissional; realização, sucesso e equilíbrio; clareza nos objetivos de vida; acesso a poderosos recursos emocionais; transformação de sonhos em planos realizáveis; melhoria na capacidade em produzir resultados. Além de formação conduzida por TrainersMaster Coaches com ampla vivência em processos de coaching pessoal e empresarial e suporte total após a conclusão.

O curso é conduzido por Madalena Feliciano, Adriana Paula e José Rinaldo Bertoncin, ambos com formação internacional em coaching e gestão de pessoas e com larga experiência profissional nacional e internacional.

POLIBRASIL COACHING

O PoliBrasil Coaching, unidade de negócios do Colégio PoliBrasil, foi criado em tempos de demissões e busca por novas oportunidades, inclusive para empreender. “Nosso objetivo é continuar no caminho da qualificação profissional e oferecendo aos alunos do Colégio PoliBrasil o que há de melhor para o planejamento de suas carreiras”, detalha Luiz Andreello Filho, diretor do Colégio PoliBrasil.

O diretor afirma: “O PoliBrasil Coaching oferece instrutores com múltiplas certificações e vivências; melhor custo benefício do mercado; conteúdo amplo e atualizado; e aplicabilidade prática e teórica.