webdesign-fw

Indicado para

Profissionais que desejam desenvolver carreira profissional de web designer para planejar, criar, produzir e administrar websites.

Objetivos do curso

Qualificar profissionais a planejar, estruturar, implementar e publicar websites com a suíte de aplicativos Adobe.

Idade: a partir dos 14 anos.

Conhecimento: Conhecimento em Windows, Internet e Gerenciamento de Pastas.

Conhecimentos adquiridos

Planejamento, estruturação, implementação e publicação de websites com HTML 5/CSS utilizando o Dreamweaver, tratamento de imagens com o Fireworks.

Mercado de trabalho

Agências de propaganda, produtoras web, provedores de internet e empresas em geral necessitam de profissionais preparados e qualificados para o planejamento, produção, implementação e manutenção de sites.

Turmas regulares

Metodologia
O curso aborda aulas teóricas e práticas em laboratório de informática ministradas por professores certificados, com um aluno por computador para melhor interação, onde o aluno realiza exercícios simultaneamente às explicações do professor. Sistema de Ensino PoliBrasil.

Matriz Curricular

matrizwebdesigner