O Colégio PoliBrasil atua na área da educação básica, profissional e tecnológica há 44 anos, buscando atender às necessidades e superar as expectativas dos alunos com um ensino sob medida, por meio da relação sagrada escola-professores-alunos-família, transformando sonhos em realidades e esperanças em conquistas.

É A CONFIANÇA GERANDO CONQUISTAS!

Missão

Nossa missão é atender plenamente as necessidades e superar as expectativas dos alunos, formando profissionais altamente capacitados para o competitivo mercado de trabalho, utilizando-se de tecnologia de informação, tornando o Colégio PoliBrasil em ponto de referência no Ensino Médio, Técnico e Profissionalizante.

Nossa Visão

Ser uma instituição de ensino de referência na área da educação profissional e tecnológica, sempre buscando inovar os serviços, acompanhando o mercado.

Nossos Valores

• Ética
  • Respeito aos nossos clientes e colaboradores
  • Melhoria contínua