Quem Somos - Colégio PoliBrasil

O Colégio PoliBrasil atua na área da educação básica, profissional e tecnológica há 51 anos, buscando atender às necessidades e superar as expectativas dos alunos com um ensino sob medida, por meio da relação sagrada escola-professores-alunos-família, transformando sonhos em realidades e esperanças em conquistas.

É A CONFIANÇA GERANDO CONQUISTAS!

O Colégio PoliBrasil iniciou suas atividades na década de 70, com a Escola de Datilografia Presidente Kennedy, com cursos de datilografia, a partir de então, acompanha o mercado e as gerações, oferecendo diversos cursos na área de qualificação profissional e tecnológica. Tem em sua essência o pioneirismo, a inovação e a pluralidade de segmentos, sempre preocupado em conquistar a excelência no ensino.

Missão

Nossa missão é atender plenamente as necessidades e superar as expectativas dos alunos, formando profissionais altamente capacitados para o competitivo mercado de trabalho, utilizando-se de tecnologia de informação, tornando o Colégio PoliBrasil em ponto de referência na Educação Básica,Técnico e Profissionalizante.

Nossa Visão

Ser uma instituição de ensino de referência na área da educação profissional e tecnológica, sempre buscando inovar os serviços, acompanhando o mercado.

Nossos Valores

• Ética
  • Respeito aos nossos clientes e colaboradores
  • Melhoria contínua