logistica-fw

Apresentação:

Técnico em Logística habilita o profissional para trabalhar em atividades administrativas e de gerenciamento de processos logísticos nas empresas. Suas atividades envolvem estratégias logísticas relacionadas ao armazenamento, suprimentos, compras, mercado, transporte, distribuição física, planejamento, controle de produção, comércio exterior e gestão da cadeia de suprimentos.

Objetivo

Formar profissionais para desenvolver atividades relacionadas aos processos logísticos empresariais que favoreçam a tomada de decisões nos negócios.

Público-alvo

Jovens, adultos, estudantes e profissionais com ensino médio completo ou cursando, que buscam melhorar sua vida profissional no mercado de trabalho.

Mercado de Trabalho

O profissional poderá atuar em empresas comerciais, industriais ou de serviços, tais como: agronegócios, transportadoras, produção, armazenagem, distribuição, recebimento, processos de compras, identificação de fornecedores, inventário de estoques, sistemas de abastecimento, entre outras.

Carga Horária e Duração do Curso

Este curso tem carga horária de 1.000 horas e Duração de 2 anos.

Certificados e Diploma ao Final do Curso

O aluno receberá um Certificado de Qualificação Profissional por Módulo e Diploma de Habilitação Profissional.

Currículo do Curso | Módulos e Carga Horária

Gestão de Pessoas para Logística: 250 horas
Gestão Empresarial para Logística: 250 horas
Gestão Financeira para Logística: 250 horas