Ulbra - Colégio PoliBrasil

ulbra-fw

logoulbra

Sistema de Ensino ULBRA

Em janeiro de 2006, o Colégio PoliBrasil firmou parceria com a Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), uma das mais renomadas universidades do País, para a oferta de Cursos Superiores por meio do Ensino a Distância – EAD.

Com o rápido crescimento desse segmento educacional, o Colégio PoliBrasil, devidamente credenciado pelo MEC, tornou-se polo regional da ULBRA em Piracicaba e Região, oferecendo Cursos de Graduação e Pós-Graduação em diversas áreas, com centenas de alunos nos cursos de Pedagogia, Administração, Relações Públicas e outros.

A metodologia inclui atividades a distância via Web, complementadas por bibliotecas virtuais, tablets, videoaulas e ações presenciais realizadas nos polos, mediadas por tutores virtuais e orientadores presenciais, facilitando de forma eficaz o aprendizado do aluno.

EAD PoliBrasil

Os cursos em EAD são uma grande oportunidade para você que não tem disponibilidade e tempo para se deslocar todos os dias por conta da rotina diária. A PoliBrasil oferece cursos em excelência para você finalmente obter uma formação com qualidade de ensino e aproveitamento total das aulas…

Conheça mais sobre o Sistema de Ensino EAD  Colégio PoliBrasil – Ulbra

Clique abaixo e veja nossos cursos:

ead-fw