Tardes de Estudo - Colégio PoliBrasil

arte tardes de estudo 2018

O Colégio PoliBrasil tem alcançado excelentes resultados nos principais vestibulares e no ENEM. Em recente publicação do MEC, o colégio ficou com a 9ª colocação entre as escolas privadas de Piracicaba, distantes apenas 80 pontos do primeiro colocado. Essa diferença não existiria com mais 5 ou 6 acertos na prova com testes de múltipla escolha, e 20% de melhor aproveitamento na redação. Portanto, faltou pouco.

Pensando no aprimoramento da preparação para esses exames, estamos propondo novamente as Tardes de Estudos. Veja como essa atividade está organizada.

• Preparação para os vestibulares / ENEM
  • Excelente reforço para o Ensino Médio
  • Aulas de todas disciplinas, de segunda à quinta-feira, das 14 às 17:15 horas
  • Professores especializados