banner ingles

METODOLOGIA COMUNICATIVA.

O Método Comunicativo é ideal para o processo de ensino da língua inglesa, o meio mais eficaz de desenvolver proficiência em uma língua estrangeira a qualquer aprendiz.

Esse método surgiu na percepção de que as pessoas não têm tempo a perder e estão cansadas da enxurrada gramatical e pouca prática dos cursos tradicionais. Por isso, nosso curso de inglês é mais rápido, dá a fluência ao aluno já no primeiro ano de curso.

O Método é muito mais eficiente, pois, tem como objetivo fazer o aluno desenrolar a língua, sem o padrão maçante das aulas convencionais. A gramática entra, estrategicamente, a cada etapa do aprendizado, mas, é aprofundada nos anos seguintes, quando o aluno já está fluente e conseguindo se comunicar.

Neste método, a aprendizagem não está na forma linguística, mas, na comunicação. As formas linguísticas serão ensinadas apenas quando necessárias para desenvolver a competência comunicativa.

E para completar, utilizamos um material visual para evitar a tradução e trabalhamos com muita dinâmica, para praticar o que aprenderam com situações reais do dia-a-dia, vivenciando a realidade. Assim o idioma é assimilado naturalmente.

Com nosso sistema o aluno consegue se comunicar, de forma fluente, desde o 1º módulo e vai se aperfeiçoando nos níveis seguintes. Finalizando o curso o aluno se torna bilíngue, fluente no idioma.

MATERIAL DIDÁTICO

O EnglishClub, é a sala de estudo, onde o aluno marca o horário de acordo com sua disponibilidade, para aulas de treinamento e aulas específicas de conversação, podendo utilizar quantas vezes quiser.

CONHEÇA NOSSO  ENGLISH CLUB

PROFESSORES

Os nossos professores são profissionais da área da educação, são pessoas que escolheram a área acadêmica como profissão.

INTERCÂMBIO

Temos parceria com empresas de intercâmbio, empresas consolidadas no país e no mundo, vários alunos já aproveitaram dessa parceria, obtendo descontos e outras vantagens para estudar no exterior e realizar seus sonhos.

Para saber mair sobre nosso curso, receber conteúdo atualizado e dicas, cadastre-se abaixo: