formacaob-fw

USUÁRIOS

Indicado para

Profissionais e pessoas em geral que desejam aprimorar seus conhecimentos na era digital utilizando os aplicativos da Microsoft.

Objetivos do curso

Desenvolver competências e habilidades para utilização dos aplicativos do pacote Office 2016, gerenciamento de arquivos nas nuvens utilizando o Windows 10.

Pré-requisitos

Idade: a partir dos 13 anos.

Conhecimento: Conhecimento em Windows, Internet e Gerenciamento de Pastas.

Conhecimentos adquiridos

Ao final deste curso, o aluno estará capacitado à aplicar seus conhecimentos em qualquer área com o ambiente Windows 10, desenvolver textos, apresentações e planilhas com a suíte de aplicativos Office na versão 2016.

Mercado de trabalho

A Microsoft Office é utilizado pela maioria das empresas em diferentes áreas de atuação para a produção de documentos, textos, planilhas e apresentações. O conhecimento do Windows e do Office é obrigatório no currículo dos profissionais atualizados tornando o aluno da PoliBrasil um Super Profissional para encarar o competitivo mercado de trabalho, a habilidade com o Android e o gerenciamento dos arquivos nas nuvens será o seu diferencial.

Modalidade

Turmas regulares e individuais (VIP).

Metodologia
O curso aborda aulas teóricas e práticas em laboratório de informática ministradas por professores certificados, com dois alunos por computador para melhor interação, onde o aluno realiza exercícios simultaneamente às explicações do professor. Sistema de Ensino PoliBrasil.

Módulos

matrizformacaob

O Office 2016 lhe dá liberdade para ter acesso aos seus arquivos praticamente a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Aprenda a criar documentos e usar as ferramentas dos aplicativos Word, PowerPoint e Excel e como salvá-los e editá-los na nuvem.

Duração do Curso: 90 Horas