designgrafico-fw

O Curso de Design Gráfico foi elaborado para o aluno criar e desenvolver artes gráficas finais para impressão, tais como: Folhetos, Cartazes, Capas, Banners, Faixas, Placas Gráficas e desenhos em geral constituem a tarefa de um Desktop Designer.

Objetivo
Qualificar Estudantes do Ensino Fundamental, Médio e Pós Médio, para atuar no mercado de desenvolvimento de artes gráficas finais e sua impressão em gráficas.

Público-Alvo e Pré-requisito
Estudantes que estejam cursando o 8º ou 9º Anos do Ensino Fundamental, Ensino Médio ou Pós-Médio.

Mercado de Trabalho
O Estudante poderá atuar em desenvolvimento de Campanhas de Marketing envolvendo toda a criação gráfica de artes finais para impressão em gráfica em agências de publicidade ou mesmo como um Profissional prestador de Serviços.

•  Certificado de Qualificação Profissional

Ao final do curso o aluno receberá o Certificado de Conclusão do Curso.

• Currículo do Curso Designer Gráfico
Disciplinas Carga Horária
Desenhos em CorelDraw
Editoração de Imagens com Photoshop
Design de Páginas com InDesign
TOTAL 70

•  Onde Trabalhar

Com este Curso o Estudante poderá trabalhar em:

1. Em agências de publicidade que desenvolvem Campanhas de Marketing e artes finais gráficas para impressão.
  2. Em gráficas que recebem arquivos digitais e precisam prepara-los para impressão.
  3. Em Jornais, nos departamentos de Diagramação de Páginas para geração de artes finais gráficas.
  4. Em Editoras, na diagramação de livros para impressão em gráficas.
  5. Em departamentos de Editoração Eletrônica de pequenas e médias empresas.
  6. Em Design Gráfico em agências em geral e empresas que se dedicam a este ramo.
  7. Como um profissional liberal, diagramando Campanhas de Marketing para geração de artes finais gráficas.
  8. Como um prestador de serviços para empresas que oferecem serviços de Editoração Eletrônica.