informatica-fw

Apresentação:

Técnico em Informática habilita o profissional para atuar diretamente com Programação de Computadores no mercado de desenvolvimento de software.
Suas atividades principais envolvem o desenvolvimento de sistemas de informática empresariais orientados para gestão de negócios e atividades de serviços comerciais.

Objetivo

Qualificar profissionais para atuar como Programadores de Computadores na área de desenvolvimento de software e sistemas empresariais.

Público-alvo

Jovens, adultos, estudantes e profissionais com ensino médio completo ou cursando, que queiram se atualizar ou inserir no mercado de trabalho e desenvolver competências para atuar na área.

Mercado de Trabalho

O profissional poderá atuar na área da Tecnologia da Informação, no desenvolvimento e manutenção de sistemas, software e aplicativos em geral para atender o mercado empresarial na solução de sistemas de informação eletrônicos.

Carga Horária e Duração do Curso

1.200 horas e Duração de 2 anos

Certificados e Diploma ao Final do Curso

O aluno receberá um Certificado de Qualificação Profissional por Módulo e Diploma de Habilitação Profissional.

Currículo do Curso | Módulos e Carga Horária

Suporte Técnico em Hardware e Software: 300 horas
Internet Web Designer: 300 horas
Programação de Computadores: 300 horas