adm-fw

Apresentação:

Técnico em Administração habilita o profissional para trabalhar nas áreas administrativas de pequenas e médias empresas. Suas atividades principais envolvem desenvolvimento de Planos de Negócio e atuação em áreas como as de RH, marketing, vendas, contábil, financeira, negócios e administrativas em geral. Ao final do curso, como TCC, o aluno deverá desenvolver um Plano de Negócios empresarial.

Objetivo

Formar profissionais para atuar em diversos setores administrativos da empresa bem como na estruturação do negócio.

Público-alvo

Jovens, adultos, estudantes e profissionais com ensino médio completo ou cursando, que buscam melhorar sua vida profissional no mercado de trabalho.

Mercado de Trabalho

O profissional poderá atuar em empresas de vários ramos em áreas administrativas, de recursos humanos e departamento pessoal, financeira, produção, contábil, vendas, marketing e relacionamento com clientes.

Carga Horária e Duração do Curso

Este curso tem carga horária de 1.000 horas e Duração de 2 anos.

Certificados e Diploma ao Final do Curso

O aluno receberá um Certificado de Qualificação Profissional por Módulo e Diploma de Habilitação Profissional.

Currículo do Curso | Módulos e Carga Horária

Gestão de Pessoas: 250 horas
Gestão Empresarial: 250 horas
Gestão Financeira: 250 horas