1ª Semana da Saúde - Colégio PoliBrasil

1ª Semana da Saúde

Na semana que passou, dos dias 21 a 25/05 realizamos a 1ª Semana da Saúde, sobre os malefícios das drogas lícitas e ilícitas, através de trabalho multidisciplinar, com os alunos do Ensino Fundamental e Médio.

A semana foi finalizada com palestras feitas pelo PROERD, projeto da Policia Militar, Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), que consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família.

Para envolvermos as famílias, a psicóloga Marília Zerbetto elaborou um informativo: “A prevenção ao uso de drogas: o papel da família”, que foi enviado aos pais e está disponível no link http://colegiopolibrasil.com.br/files/prevencaodedrogas.pdf

Iniciativas como essa caracterizam a escola como espaço de formação humana e cidadã.

Parabéns a todos que participaram e nossos agradecimentos em especial ao soldado Araújo, do PROERD, que compartilhou com nossos alunos informações valiosas.