COMO AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE! - Colégio PoliBrasil

COMO AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE!

 

CURSO EXCEL COMPLETO


 

Toda empresa sabe o que seu bem mais valioso é o tempo. Uma das ferramentas do Microsoft Office é o aplicativo para planilhas eletrônicas Excel. Utilizando essa ferramenta na resolução de problemas, o seu trabalho poderá ser automatizado, economizando muitas horas de tarefas repetitivas, aproveitamento melhor o tempo e aumentando a sua PRODUTIVIDADE.

 

Podemos dizer que o Excel é um facilitador de vidas!

 

Profissionais em diferentes funções, em qualquer área de atuação, podem se beneficiar das facilidades do programa. Toda área com recursos a serem gerenciados, sejam eles materiais ou não, tem no Excel um grande aliado.

 

Você pode aplicar o programa para fazer controles, relatórios, gráficos, tabelas, listas, cronogramas… Com o conhecimento adequado, as possibilidades de uso do Excel são infinitas.

E ainda: o Excel pode trabalhar com dados próprios ou vindos de sistemas externos das empresas, como Oracle, SQL Server e SAP. Basta exportar a base de dados em Excel.

 

Portanto, aprender Excel ou melhorar o uso dele, é necessário para o desenvolvimento de qualquer carreira, aumentando as oportunidades de trabalho.

 

E aí? Está convencido dos benefícios de aprender Excel? Com certeza, vale a pena investir em um curso para se aprofundar, conhecer a variedade de recursos e tirar proveito de todas as suas facilidades e o Colégio PoliBrasil está com as matrículas abertas para o curso de EXCEL COMPLETO! Matricule-se já!

 

BOTÃO 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *