Colégio PoliBrasil e IPC realizam workshop gratuito e beneficente de Desenvolvimento Pessoal - Colégio PoliBrasil

O Colégio PoliBrasil, em parceira com o IPC (Instituto Profissional de Coaching) oferece, gratuitamente, o Workshop de Desenvolvimento Pessoal. O objetivo da iniciativa é ir além das superficiais palestras sobre o tema. A ideia é realmente colocar em prática algumas ferramentas de coaching e possibilitar mudanças reais a todos os presentes. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo (19) 3417-5200 ou www.colegiopolibrasil.com.br/coaching/workshop.

O evento será sábado, dia 21 de outubro, das 8h ás 12h. A entrada deve ser 1 brinquedo que será doado para a Casa do Bom Menino.

Os benefícios do workshop é no desenvolvimento pessoal, autoconhecimento e melhorando a qualidade de vida e carreira profissional e resultados incríveis a médio e longo prazo. “O primeiro ponto a ser trabalhado pelo coach (professor) nesse workshop é não permitir mais que o piloto automático do coachee (aluno) seja responsável pelos sonhos. Vamos mostrar que cada um tem muito mais a oferecer do que imagina”, detalha Fernanda Andreello, vice-diretora do Colégio PoliBrasil.

O segundo desafio é ajudar o coachee a descobrir através das preferencias cerebrais a conquista de alta performance em qualquer área, pois permite um incrível autoconhecimento, para fortalecer os pontos fortes e neutralizar ou minimizar os pontos a desenvolver.

Serão oferecidos outros dois treinamentos bônus. “O primeiro para ajudar o aluno a ter mais equilíbrio e descobrir como distribuir seu tempo e tarefas para ter uma vida (pessoal e profissional) em harmonia com seus propósitos. O segundo é uma orientação técnica para ser mais influente. Compreender como cada perfil se comunica, para potencializar seu perfil de liderança e obter êxito e influência na comunicação”.

O curso é inédito e oferecido exclusivamente pelo Colégio PoliBrasil em parceria com o IPC. Participe!