Colégio PoliBrasil é TOP OF MIND 2017 - Colégio PoliBrasil

Colégio PoliBrasil é TOP OF MIND 2017

CAPA FACEBOOK 2 top

PoliBrasil é capacitação

O Colégio PoliBrasil acredita que tão importante quanto estar na lembrança dos piracicabanos é permanecer no coração de todos os alunos que fazem parte de sua história. “Os frutos desse convívio são os principais alicerces da nossa consolidação no mercado e é o que nos faz ser lembrado com tanto carinho. Afinal, são 47 anos formando gerações”, afirma o fundador Luiz Andreello Filho. Toda essa tradição e credibilidade trouxe mais uma vitória no prêmio Top of Mind. O PoliBrasil obteve 27,6% das indicações, quando o assunto é educação tecnológica. O segundo lugar, 26,2%.  A pesquisa é realizada pela Gazeta e Instituto CW7.

Sempre à frente do tempo, a história do PoliBrasil se consolida na visão arrojada e inovadora do seu diretor, referência quando o assunto é se antecipar às demandas do mercado profissional.

Atualmente, o Colégio PoliBrasil tem conquistado as famílias com o ensino fundamental II e ensino médio, que tem como cases de sucesso, a aprovação direta dos alunos nas melhores universidades.

Foi pioneira nos cursos técnicos, além dos cursos de informática e idiomas, se tornando também um polo ULBRA para cursos de graduação e pós-graduação EAD. Tem ainda a formação em coaching, em parceria com renomadas instituições de ensino.

“Ensino e capacitação profissional são nossas paixões. Acreditamos que o conhecimento é a único investimento garantido na vida. E o único que não perde valor de mercado. Nossa filosofia é fomentar a educação e abrir caminhos para o futuro.”

O Colégio PoliBrasil fica à rua Morais Barros, 422, Centro, Piracicaba. Informações pelo telefone (19) 3417-5200, site www.colegiopolibrasil.com.br, Facebook e Instagram @colegiopolibrasil.