POLIBRASIL E SELAM RENOVAM PARCERIA - Colégio PoliBrasil

POLIBRASIL E SELAM RENOVAM PARCERIA

16819435_1861680680715295_8547955381528828591_o

 

Para incentivar os atletas profissionais do município, o Colégio PoliBrasil anuncia a doação de bolsas de estudo nos mais promissores cursos técnicos do mercado, todos oferecidos pela instituição de ensino. A parceria com a Selam (Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) foi oficializada na sede da Secretaria.
Luiz destaca a importância da parceria: “O curso técnico abre as portas para que os atletas façam um estágio remunerado, conciliando com sua carreira no esporte. Além disso, a empregabilidade dos técnicos é de 75%, uma vez que esses profissionais são extremamente valorizados pelo mercado de trabalho.”
O diretor destaca ainda a relevância da parceria com o esporte piracicabano, pois “alinhar o esporte junto à educação significa alinhar dois pilares extremamente seguros para o futuro das atletas. “O investimento na educação será extremamente importante para todas elas. Para o PoliBrasil é uma honra compartilhar desse projeto engrandecedor. Sempre nos colocamos a disposição para todo o suporte necessário.”





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *