Grupo Bom Jesus e Colégio PoliBrasil se unem para garantir qualificação profissional - Colégio PoliBrasil

Com 40 anos de tradição e mais de 200 mil pessoas amparadas em Piracicaba e região, o Grupo Bom Jesus acaba de firmar outra parceria com o Colégio PoliBrasil, em prol de seus associados. Trata-se da oportunidade ideal para garantir a qualificação profissional de todos os clientes, uma vez que, a partir de agora eles terão até 50% de descontos em todos os cursos oferecidos pela renomada instituição de ensino.

Dentre as modalidades selecionadas para os clientes do Grupo Bom Jesus estão os conceituados cursos profissionalizantes de informática e inglês, além do ensino médio, que é a grande novidade da parceria.

“Na modalidade ensino médio, os associados do Grupo Bom Jesus contarão com a solidez de 45 anos do Colégio PoliBrasil e com uma equipe de professores renomados e especializados na disciplina que lecionam. Os alunos terão acesso a plataforma de ensino mais moderna e eficiente do mercado, o Sistema de Positivo de Ensino. Ele tem os objetivos principais de preparar os estudantes para os mais concorridos vestibulares do país e para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)”, detalha Luiz Andreello Filho, diretor do Colégio PoliBrasil.

Para receber os benefícios deste convênio, o associado do Grupo Bom Jesus deve entrar em contato com o Colégio PoliBrasil, agendar uma visita para conhecer as  novas instalações e  a proposta pedagógica do ensino médio e  também informações detalhadas sobre os demais cursos da instituição de ensino.

Líder no seu segmento e há 12 anos Top of Mind em Piracicaba, o Grupo Bom Jesus é conhecido por ter uma equipe técnica altamente preparada para um atendimento humanizado aos seus clientes. “O Grupo Bom Jesus também é referência no cuidado com a vida, por isso, juntou-se ao Colégio PoliBrasil para garantir um tratamento diferenciado aos seus associados. Esse compromisso, que já é tradição em ambas as empresas, transformando esta parceria em mais um caso de sucesso”, afirma Sr. Longatto, diretor do Grupo Bom Jesus.

Informações pelo telefone (19) 3417-5200 ou à rua Moraes Barros, 422 e www.colegiopolibrasil.com.br.